Ranking de blogs Ruby/Rails com scRUBYt! Usando Alexa e Technorati

Como um efeito colateral (positivo) da popularidade atual de Ruby e RoR, podemos testemunhar a proliferação de blogs Ruby/Rails de diferentes tamanhos, formas, cores e qualidades. Embora isso seja uma grande coisa em geral, é fácil ficar sobrecarregado com todas essas informações chegando de todos os lados - muito mais difícil escolher um conjunto menor que você possa monitorar em seu tempo dedicado à leitura de blogs Ruby.

Felizmente, existem alguns ótimos agregadores de blogs Ruby/Rails como http://rubycorner.com/ , http://www.planetrubyonrails.org/ - não deve ser confundido com http://www.planetrubyonrails.com/ ( aqui está o porquê ) ou http://planet.caboo.se/ . problema é que é desajeitado monitorar todos esses agregadores - eles contêm centenas de blogs, cada um com muita sobreposição.

Este problema foi parcialmente resolvido por este tubo do yahoo de prevenção contra dupe do agregador de blog do Ruby on Rails . No entanto, há um problema fundamental com isso: você ainda tem várias centenas de blogs - quase 500 deles, e novos surgindo dia após dia. Se você tiver tempo para ler tudo isso periodicamente, todo o poder para você - no entanto, o resto de nós precisaria de uma maneira de escolher os n principais para poder lidar com sua leitura.

Maneiras eficazes de prevenir fungos nos alimentos de buffet de crepe

Como diz o famoso ditado, é sempre melhor prevenir do que remediar. A mesma coisa se aplica no caso de infecção por fungos no buffet de crepe . Se você começar a perceber os sinais e sintomas da infecção por fungos nas crpes, o tratamento deve ser aplicado imediatamente para evitar novas infecções.

Para que a infecção por fungos nas crpes prospere, ela precisa de uma área quente, escura e úmida. A temperatura dentro do ambiente o torna um ambiente perfeito para a infecção por fungos nos alimentos de buffet de crepe. Se você está sofrendo de infecção por fungos nos crepes, a melhor coisa a fazer é usar ambiente abertos e refigerado.

Abaixo está a recomendação de prevenção de infecção por fungos no buffet de crepe

Você deve limpar o ambiente com frequência - A lavagem regular dos alimentos e das loucas.

Crie o hábito de usar ambientes limpas para eliminar e evitar o acúmulo de fungos. Se você sempre usar tudo limpo, poderá reduzir o risco de contaminar novamente o buffet de crepe.

Você deve manter seu local de trabalho limpo o tempo todo - você deve limpá-lo regularmente usando uma mistura de água sanitária para se livrar de fungos e outros microorganismos nocivos na cozinha do buffet. Se você não gosta da ideia de usar alvejante, pode usar vinagre. A propriedade ácida do vinagre dificulta a sobrevivência dos microrganismos.

Você deve manter o buffet secos - Depois de lavar as loucas, seque-os com uma toalha limpa. A umidade das panelas torna o ambiente perfeito para fungos. Portanto, para evitar a formação de fungos, você deve manter o buffet de crepe sempre limpo.

A prevenção é sua principal linha de defesa contra a infecção por fungos no buffet. Se você já tem a infecção, consulte um especialista para conhecer os diferentes métodos de tratamento para a infecção por fungos no buffet de crepe.